Mas estavam um bocado confusas, as árvores nossas amigas. Tenho um liquidambar que ainda mantém as folhas meias verdes. O velho dióspireiro deixou cair as suas quase de uma noite para outra, como se de repente se tivesse apercebido que o Outono já tinha chegado. Pobres árvores que actualmente também lhes custa entender os sinais da Natureza.
Pois é. As lojas de roupa também se queixam que o clima não ajudou as vendas. Mas também é interessante a capacidade de adaptação. As lojas, antecipam os saldos, as árvores atrasam a queda das folhas. A esperança é que, como cada vez se reconhece mais importância à Natureza (inclusive económica), ainda estejamos a tempo de salvaguardar e melhorar muita coisa e não deixar instalar o caos.
2 comentários:
Mas estavam um bocado confusas, as árvores nossas amigas.
Tenho um liquidambar que ainda mantém as folhas meias verdes. O velho dióspireiro deixou cair as suas quase de uma noite para outra, como se de repente se tivesse apercebido que o Outono já tinha chegado.
Pobres árvores que actualmente também lhes custa entender os sinais da Natureza.
Pois é. As lojas de roupa também se queixam que o clima não ajudou as vendas. Mas também é interessante a capacidade de adaptação. As lojas, antecipam os saldos, as árvores atrasam a queda das folhas.
A esperança é que, como cada vez se reconhece mais importância à Natureza (inclusive económica), ainda estejamos a tempo de salvaguardar e melhorar muita coisa e não deixar instalar o caos.
Enviar um comentário