Aduf - A quantas ando

2 comentários:

Arquitecto Vítor disse...

Parabéns pelo blog.
Sou arquitecto paisagista na Utopia ( http://www.utopia-projectos.com) e de facto acho que este blog se está a tornar numa referência pela forma simples, despreocupada e ao mesmo tempo profunda com que aborada as questões.
Ah! Adorei o gerúndio nos tópicos!
Já agora, não é só elogios!Também tenho uma crítica. Falta o gerúndio:
Project.ando
E não podia deixar de ter o nosso atelier lá. Ao fim e ao cabo os arquitectos têm de trabalhar para quem lhes paga...E os nossos clientes, se é certo que nos obrigam a fazer coisas que nem sempre gostamos, ou que nem sempre os críticos gostam ( e com razão), nós também precisamos de ajuda para que os clientes nos valorizem.
Bom, já me estendi demais...
Felicidades para este exelente blog

Jorge N. disse...

Agradeço o comentário, os elogios, a crítica e a sugestão. De facto este blog começou e continuou com o propósito simples de registar notícias, encontros, ideias, mais raramente reflexões/opiniões relacionadas com uma investigação sobre planeamento e gestão de espaços verdes. Além de se ter tornado para mim, "uma memória" e um instrumento de consulta também me permitiu alguma comunicação e interacção, uma das melhores recompensas. Neste momento, por falta de disponibilidade e porque, apesar de manter interesse no tema, recentrei o foco do meu trabalho, procuro encontrar o melhor destino/orientação a dar a este espaço. A sua sugestão é uma boa contribuição. Obrigado. Bons projectos